Pedimos desculpas, mas seu pagamento NÃO foi efetuado.

Isso pode ter acontecido por vários motivos, mas geralmente esse problema ocorre por ERRO DE DIGITAÇÃO dos Dados do Cartão de Crédito, Limite Disponível não suficiente ou mesmo Segurança de sua Operadora de Cartão. Mas, não tem problema, pois você poderá RETORNAR a Página anterior e tentar realizar NOVAMENTE a sua inscrição. Antes, leia, por gentileza, com bastante atenção as informações abaixo:

  • Certifique-se de DIGITAR corretamente os Dados de seu Cartão de Crédito.
  • Certifique-se de DIGITAR corretamente a DATA DE VALIDADE e o CÓDIGO DE SEGURANÇA do Cartão de crédito.
  • Certifique-se que o seu Cartão de Crédito tem Limite de Compra total disponível suficiente.

Obs.: Após realizar a NOVA tentativa seguindo todas orientações acima e caso NÃO tenha sucesso, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 99560-0383.

LIMA CURSOS E TREINAMENTOS - CNPJ: 13.020.696/0001-60                    Email: [email protected]                   WhatsApp: (81) 99560-0383