Tenho um amigo chamado Alexandre Magno, da Radio Web De Bem Com a Vida (Aliás, muito boa essa rádio), que registrou um experimento interessantíssimo e que prova o poder da vibração das palavras no mundo físico.

A experiência dele foi a seguinte: Em vários potinhos de plástico, ele colocou rótulos com fita adesiva. Na metade da quantidade desses potinhos, escreveu a palavra “amor” e na outra metade escreveu a palavra “ódio”. Depois, Alexandre cozinhou arroz, sem sal, e preencheu todos os potinhos plásticos. Todos os potinhos permaneceram no balcão da cozinha, fora da geladeira, por 10 dias. Depois de quatro dias, ele fotografou as duas amostras. É incrível a diferença. O arroz que está nos potinhos com a palavra ódio estão muito mais mofados.

Depois ele fotografou com 10 dias e a diferença parece ainda mais visível. Tem potinho de arroz com a palavra “amor” que quase não aparenta estar estragado, pelo menos na foto, enquanto que os outros da palavra “ódio” estão todos com o bolor esverdeado.

Veja as fotos que foram feitas por Alexandre Magno e que estão postadas no Facebook da Radio de Bem Com a Vida.

Você já deve ter ouvido falar também do experimento do cientista japonês, o Dr. Masaru Emoto, que fotografou os cristais da água congelada em recipientes com palavras positivas e negativas. Ele comprovou através das fotos que as palavras positivas geravam lindos cristais, enquanto que a água contida nos recipientes com palavras negativas geravam cristais desarmoniosos.

É o poder da vibração das palavras constatado no mundo físico! Esse experimento foi mostrado no filme “Quem Somos Nós” e ficou mundialmente conhecido e o Dr. Masaru Emoto também.

Uma leitora do meu site me enviou o seguinte relato:

“Quando meu filho tinha 6 para 7 anos usava muito a palavra idiota. Lembrei-me da experiência do Dr. Masaru Emoto e que houveram outras versões e resolvi tentar em casa. Coloquei um arroz japonês conhecido como gohan em um vidro e escrevi: Eu te amo. Em outro vidro coloquei a mesma quantidade de gohan e escrevi: Idiota. Pedi para meu filho olhar para cada vidro e ler uma vez por dia, em voz alta, o que estava escrito. Após 4 dias, o gohan com a frase “eu te amo” estava branquinho enquanto que o outro totalmente esverdeado. As palavras têm espírito, é a minha conclusão.

Esta experiência para mim foi muito valiosa, toda vez que meu filho fala de algo ou alguém, imediatamente eu o lembro da experiência. Na verdade, hoje nem preciso me preocupar muito porque ele já tem ciência disto. Um abraço, e sou grata. Sueli”.

E as vibrações que nós guardamos de raiva, medo, mágoa, tristeza, culpa? Imagine o quanto isso mexe como o nosso corpo físico e mental. Desde a infância, acumulamos várias emoções negativas a partir das experiências que vivemos. Por isso, é importante fazer a limpeza dessas emoções para que possamos ficar bem física e mentalmente. Pra isso a EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!) é uma ferramenta de fundamental importância, pois ela consegue dissolver com muita rapidez todo tipo de emoção negativa.

Espero que sirva de alerta para que todos nós possamos cuidar melhor das nossas emoções e pensamentos. Foi-se o tempo em que se achava que havia uma separação entre o corpo, as emoções e a mente. Está tudo intimamente interligado.

Agradeço ao meu amigo Alexandre por feito esse experimento tão educativo. No site da Radio de Bem Com a Vida, além de boa música, tem sempre entrevistas e conteúdo gratuito de qualidade na área de autoconhecimento.

O que você achou desse experimento? Peço que você comente abaixo a sua opinião e impressões. Vou ler cada uma delas!

Convido você a aprender como utilizar a EFT pra que você possa eliminar emoções negativas (Medo, mágoa, trauma, culpa, ansiedade, raiva, tristeza, abandono…), pensamentos negativos e crenças limitantes. Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito pra aprender agora!

 

Um forte abraço!
André Lima.


PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!