Estamos vivendo um momento de grande avanço tecnológico. Computadores cada vez mais rápidos, aparelhos eletrônicos melhores, menores, mais baratos… Mas não é só nessa área que se está avançando.

As descobertas científicas, cada vez mais profundas, estão saindo do campo mecanicista, cartesiano, para entrar em outro campo de realidade que explicam fenômenos até agora não elucidados, ou tidos como místicos e esotéricos.

A física quântica é a área que vai cada vez mais dar embasamento científico nessa área. Essas descobertas já vem sendo feitas há um certo tempo, mas a aceitação por parte da maioria é que demora.

Tudo que acontece, absolutamente tudo, tem uma explicação lógica e científica por trás. Fenômenos espirituais, energéticos, emocionais, que têm uma natureza mais sutil, todos tem um fundamento. Só que até hoje não vinham sendo bem compreendidos e aceitos pela ciência moderna oficial.

A nossa realidade física é regida por outra realidade invisível, porém, muito poderosa, de natureza sutil, energética. E nisso estão incluídos nossos pensamentos e emoções.

Nossas ações (Parte física) dependem dos nossos pensamentos para acontecer. A nossa saúde física, depende muito da parte emocional. Quanto mais emocionalmente equilibrada uma pessoa, mais saúde física, disposição, energia…

Cada vez mais a medicina tradicional aceita a ligação que há entre as doenças e os processos emocionais. Essa ligação sempre houve, e sempre existirá, só não era enxergada antes como algo de extrema importância pela ciência (E é ainda muito mais importante do que já se admite!).

Processos terapêuticos como regressão, Reiki, florais, meditação, acupuntura, EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!) entre inúmeros outros, muitas vezes vistos com preconceito e sem fundamento, serão devidamente explicados. Aliás já estão sendo.

Tudo que hoje é visto como sobrenatural, místico, esotérico, será devidamente explicado. Isso não quer dizer que se vai dar uma explicação física, mecânica, visível, ou mensurável por aparelhos a esses fenômenos. Significa que será comprovado que existe uma realidade energética, invisível e sutil, muitas vezes não detectada pelos sentidos ou por aparelhos, que comanda a nossa realidade. Não existe nada “sobrenatural”, afinal, tudo é natural, pois tudo, absolutamente tudo, faz parte da natureza.

Como é possível uma técnica simples como a EFT, através de batidas em meridianos de acupuntura e da fala, limpar traumas profundos, curar sintomas físicos, curar fobias e outros sentimentos negativos? A acupuntura tradicional também faz isso, só que de uma forma um pouco diferente.

A explicação existe, e está ligada à parte energética do nosso corpo. Mexendo nessa parte, corrigindo o fluxo da energia, conseguimos eliminar emoções negativas, das mais intensas, e obter resultados na saúde física para os mais diversos tipos de doença.

A experiência clínica dos praticantes e os relatos produzidos, dão uma montanha maior que o Everest… No entanto, até agora, tudo veio sendo meio que negado, visto com preconceito pela ala mais conservadora dos cientistas.

Mas toda mudança de paradigma e de crenças gera resistência e preconceito. Isso é absolutamente normal. E já foi assim em outras épocas quando se fizeram descobertas cientificas importantes. Muitas vezes, as descobertas são negadas no início. Depois são ridicularizadas pela maioria. Aos poucos, vai se aceitando, a resistência vai sendo quebrada, até que se chega a uma aceitação generalizada. Nesse momento de aceitação geral, quem pensa contra e não aceita o novo, é visto como ultrapassado e tudo se inverte. É isso que vai acontecer num futuro próximo quando alguém negar a eficácia dos processos de cura energéticos, holísticos.

Pois é esse momento de transição que estamos vivendo. Uma grande mudança de concepção, de paradigmas, que vai mudar completamente, profunda e irreversivelmente a medicina. Alias, essas descobertas vão trazer transformações em todas os campos da vida humana: Medicina, agricultura, educação, alimentação, relacionamentos e etc…

Uma depressão pode ser explicada pela psiquiatria como sendo causada por um desequilíbrio químico no cérebro. Mas o que causa esse desequilíbrio químico? Veja que não se responde a essa pergunta. A solução da psiquiatria é dar um remédio que vai corrigir a química cerebral. Mas o cérebro pode produzir uma química saudável, e por que o deixou de fazer? Descobrir essa razão e eliminar essa causa vai tornar o cérebro saudável novamente e ele voltará a produzir uma química de bem estar. E corrigir essa causa não está na parte mecânica, nem química… está na parte emocional, energética, espiritual, tudo ligado e conectado com o corpo, não há como separar!

A medicina entenderá exatamente a causa das dores físicas, da pressão alta, diabetes, mal de parkinson e todas as doenças, deixando de ver apenas o aspecto físico, mecânico, químico do corpo, e entendo que tudo isso é controlado e afetado pela parte sutil, energética: Nossos pensamentos e emoções.

Haverá cada vez mais uma integração, entre a ciência, espiritualidade, energias sutis do nosso corpo, emoções, pensamentos. Tudo explicado e embasado, sem misticismo, esoterismo, nem preconceito.

Convido você a aprender como utilizar a EFT pra que você possa eliminar emoções negativas (Medo, mágoa, trauma, culpa, ansiedade, raiva, tristeza, abandono…), pensamentos negativos e crenças limitantes. Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito pra aprender agora!

 

Um forte abraço!

André Lima.

 

PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!