Boa noite André,
É a segunda vez que lhe escrevo. Percebi que depois que passei a utilizar a EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!) meu desempenho nos concursos públicos também melhorou.
Em uma das provas que fui fazer estava muito ansiosa na sala, querendo que a prova começasse logo, depois que começou fiquei mais nervosa por causa de algumas questões que não sabia responder. Pensei que se eu aplicasse a EFT na sala quem visse podia me achar louca, afinal não são todos que conhecem a técnica, ou pior o fiscal da sala podia pensar que fosse uma espécie de comunicação entre eu e outro candidato vai saber…
Decidi então fazer EFT mentalmente, me imaginei batendo nos meridianos de acupuntura, dizia as frases de preparação e de lembrete tudo pelo pensamento, funcionou fiquei mais calma e meu raciocínio melhorou.
Fiz a mesma coisa para não sentir dor em alguns exames que nós mulheres fazemos, também obtive resultado. Acredito que se todas as terapias alternativas forem reconhecidas pela medicina a qualidade de vida das pessoas será muito maior.
Uma boa semana para você
Samira Racca
Convido você a aprender como utilizar a EFT pra que você possa eliminar emoções negativas (Medo, mágoa, trauma, culpa, ansiedade, raiva, tristeza, abandono…), pensamentos negativos e crenças limitantes. Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito pra aprender agora!
Um forte abraço!
André Lima.
PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!
Muito interessante esta possibilidade de aplicação / mentalização porque realmente há lugares aonde não é possível fazer a técnica batendo nos pontos.
Essa dica para concurso pública, foi ótima. Só quem passa por isso para entender o que é este tipo de exame, a pressão psicológica, a auto-sabotagem entre tantos outros sentimentos e sensações negativas/sabotadoras
Ótimo depoimento.